A Nissan foi eleita, pela Revista Quatro Rodas, a empresa do setor automotivo com o melhor pós venda do Brasil.
A melhor experiência e o cuidado em todas as etapas do processo é nosso compromisso com o consumidor.
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Eu não acredito no título do vídeo. Entre os diversos relatos de carros encostados em oficinas por falta de peça e a palavra de um vídeo de vocês, me desculpa, mas eu vou acreditat na galera. Talvez daqui a alguns anos eu passe a crer depois de a opinião pública mudar.
Central multimídia com problemas. Nissan kicks advanced pack plus 23/24. Ao usar a conexão USB, seja com pendrive ou cabo conectado ao telefone, o som fica falhando, picotando e até para de emitir o som, porém, continua reproduzindo. No rádio, isso não acontece. Ao levar na concessionária, foi identificado o problema e solicitada a troca da multimídia. A fábrica não tem nenhuma previsão para o envio da multimídia e nem do fornecedor da peça. A minha, pelo menos, foi fabricada pela claro. Tomem cuidado ao escolher a nissan, pois se precisar do suporte, será extremamente desagradável o atendimento e atenção dada ao cliente. Invistam em marcas que têm o mínimo de respeito ao consumidor.
A Nissan perdeu um cliente tudo bem que o meu carro faz 8 anos de fabricação mas a tinta esta soltando é um versa 1.6 sl meu sonho que virou pesadelo agora vou ter que pintar o carro inteiro 😢😢😢
Um super pós vendas, estou com meu carro aguardando peça faz mais de 1 mês, já entrei no procom e nada ainda. Detalhe comprei o carro a exato dois meses. Nissan Versa Advance.